quinta-feira, maio 14, 2009

Recuperado, Anderson Santana está liberado para defender o Náutico contra o Cruzeiro

Anderson Santana

O lateral-esquerdo do Náutico, Anderson Santana, está completamente recuperado da fratura na clavícula que sofreu há quase dois meses, em jogo contra o Moto Club na Copa do Brasil, e que o tirou do Estadual. O atleta pode até atuar contra o Cruzeiro domingo. Aliás, é uma ótima opção para a partida, até porque o Náutico improvisou Asprilla no último jogo.


Hoje pela manhã, depois de três dias de folga, nos quais ficou com os familiares no Rio de Janeiro, o treinador Waldemar Lemos comandou o treinamento técnico e tático na manhã desta quinta-feira no CT Wilson Campos. O grupo trabalha também no turno da tarde, a partir das 15h30.


Nesse mesmo horário está prevista também a apresentação do lateral-esquerdo Badé, contratado junto à Chapecoense, time que defendeu no Campeonato Catarinense, onde foi apontado por muitos como o melhor lateral-esquerdo.



REGULARIZAÇÕES — O Náutico espera a regularização de Aílton e de Júnior Carioca para o dia de hoje, de acordo com o gerente de futebol do Náutico, Vulpian Novas. Badé, por sua vez, só será regularizado na próxima semana.



CONTRATAÇÕES — O Náutico continua em busca de um lateral, um volante, um meia e um atacante. O vice-presidente de futebol do Náutico, Ricardo Valois, diz que o meia e o atacante já estão acertados com o Náutico, faltando apenas a liberação dos clubes de origem. No entanto, Valois negou os rumores de que o Náutico quer contratar o atacante Fábio Silva, vice-artilheiro do Campeonato Pernambucano, e que inclusive já passou no Náutico em 2006 e 2007.

Nenhum comentário: