segunda-feira, maio 04, 2009

Náutico embarcou para Porto Alegre com três desfalques


Carlinhos Bala, Asprilla e Derley estão fora da partida desta quarta-feira contra o Internacional, no Beira-Rio


O Náutico fez um treino nesta segunda-feira (04) antes do embarque para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, pela partida de volta das oitavas de final da copa do Brasil. Para avançar na competição, o Timbu precisa vencer por quatro gols de diferença ou por três, desde que seja por um placar de 4 a 1 em diante.



A delegação alvirrubra embarcou para a capital gaúcha às 12h30 com três desfalques. Carlinhos Bala e Asprilla estão suspensos e Derley não joga porque o Internacional, detentor de parte dos seus direitos federativos, não liberou a participação do atleta. Em compensação, os volantes Galiardo e Johnny voltam após suspensão.


O elenco faz ainda um treino em Porto Alegre na terça-feira. A partida está marcada para as 21h50 desta quarta-feira no Estádio do Beira-Rio.


Apesar de não confirmar a escalação, o Náutico deve ter novidades para a partida. O chileno Daniel González irá substituir Carlinhos Bala e Anderson Lessa deve ganhar a vaga de Adriano Magrão.


Os jogadores reconhecem a dificuldade de devolver uma goleada dentro da casa do Inter, mas o atacante Gilmar, um dos principais jogadores do time, tem uma motivação a mais. o atleta foi eleito o craque do Campeonato Pernambucano pelo Lance Final.

Nenhum comentário: