domingo, maio 10, 2009

Magrão admite que o Sport não merecia vencer o Barueri na Ilha do Retiro


Goleiro critica falha na marcação e ressalta que o adversário criou mais chances claras de gol


Com a cabeça no jogo da próxima terça-feira contra o Palmeiras, pela Taça Libertadores, o Sport não saiu de um empate por 1 a 1 com o Barueri, neste sábado, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Pior do que ganhar apenas um ponto na Ilha do Retiro foi a forma com que o Leão deixou escapar a vitória. De acordo com o goleiro Magrão, os visitantes mereceram o resultado.


"O Barueri criou mais oportunidades claras. Eles fizeram o gol naquela oportunidade estranha, mas nossa equipe deu muito espaço para o adversário ficar cara a cara. Agora temos que trabalhar para o jogo de terça-feira", reconheceu.


Em vez de eleger culpados, Magrão preferiu afirmar que todos os jogadores vacilaram. "Não acho que a zaga tenha falhado. Os outros setores também deram espaço, e os atacantes do Barueri souberam aproveitar", disse.


O goleiro garantiu que a torcida do Sport, que vaiou o time após o empate, mudará de comportamento se vier a vitória.


"O torcedor veio (à Ilha do Retiro) e queria a vitória. Mas infelizmente não conseguimos, e o torcedor é paixão, quer ver o time vencer e vencer bem. Temos que encarar isso com naturalidade. Se vencermos a próxima, eles vão nos aplaudir", concluiu.

Nenhum comentário: