terça-feira, maio 05, 2009

Júnior Xuxa não mais irá para o Santa Cruz


O meio campista Júnior Xuxa que defendeu a equipe do Ypiranga no Campeonato Pernambucano desta temporada e que estava interessando a equipe do Santa Cruz da Capital Pernambucana não deverá mais ir para o Tricolor das Repúblicas Independentes do Arruda. Júnior Xuxa que é da cidade de São Caetano no Agreste pernambucano, iniciou sua carreira futebolística nas equipes de base do Porto da cidade de Caruaru. Júnior é natural de São Caetano-PE, tem 24 anos, 1,78m, 79 kg e ano passado esteve no Ceará Sporting de Fortaleza, defendendo o alvinegro alencarino na Série C.



È meia direita de muita criatividade. Começou sua vida futebolística nas divisões de base do Porto de Caruaru em 1999, onde ficou até 2001. Depois foi vendido ao Vitória da Bahia. Em seguida retornou ao Porto, mais adiante foi para o Coruripe-AL, onde foi Campeão Alagoano, em seguida foi para o Nacional de Patos-PB, onde também foi Campeão Paraibano. Ano passado defendeu o Serrano no Campeonato Pernambucano e teve oportunidade de trabalhar com Pedro Manta. Após o Pernambucão de 2008, foi para o Ceará Sporting de Fortaleza, onde disputou a Série C. Já disputou três Campeonatos Pernambucanos, mas não teve a oportunidade de ser Campeão aqui em nosso estado, segundo o mesmo revelou a reportagem do FALTOU O GOL.



Segundo notícias veiculadas no dia de hoje em Recife, Júnior Xuxa deverá ir mesmo para o Figueirense do ex-técnico do Náutico Roberto Fernandes e onde já se encontra o meia Kássio emprestado pelo Sport Clube do Recife.

Nenhum comentário: