sábado, maio 09, 2009

Juliano não foi indicação de Nelsinho

A diretoria do Sport e o técnico Nelsinho Batista entraram em rota de colisão. O motivo? O zagueiro Juliano, mais nova contratação do Leão para a temporada, que foi apresentado na Ilha do Retiro. O comandante rubro-negro deixou bem claro que não indicou o jogador e que sequer foi consultado sobre a vinda do reforço. “Foi uma contratação da diretoria. Em nenhum momento fui consultado”, disse o treinador.

Apesar disso, o técnico garantiu que o jogador não vai “pagar” por isso. “Conversei com ele e, inclusive, disse que falaria isso que estou dizendo a vocês. Não foi uma indicação minha e foi contratado sem o meu conhecimento. Mesmo assim, já conhecia o Juliano, e ele não será prejudicado por isso”, afirmou Nelsinho.

Alheio aos desencontros entre dirigentes e treinador, Juliano foi apresentado, ontem, na Ilha do Retiro, e demonstrou total empolgação no seu discurso. “É a realização de um sonho estar jogando aqui no Sport”, disse o zagueiro, de 28 anos, que estava no São Luís/RS e tem passagens por equipes como Atlético/PR (onde foi formado), Juventude, Ponte Preta e Santa Cruz, em 2007, quando disputou o Campeonato Pernambucano. “Deixei o Santa Cruz porque recebi uma boa proposta do Juventude para disputar a Série A. Estou muito feliz por voltar ao Recife”, completou.

No Atlético/PR, Juliano conheceu o zagueiro Igor e o goleiro Cléber. O primeiro, por sinal, abalizou a sua vinda para o Leão. “Aprendi muito com ele (Igor) no Atlético/PR, é um amigo, assim como o Cléber. Eles já me conhecem, agora preciso conquistar a confiança dos demais companheiros também”, disse o defensor.

WELDON
O técnico Nelsinho Batista fez ontem uma crítica direta ao atacante Wéldon, que não vem tendo muitas oportunidades no time. Segundo o treinador, isso acontece porque o jogador não mostra um bom desempenho nos treinos. “Ele não joga porque não faz nada nos treinos”, afirmou o comandante, sem papas na língua.

Nenhum comentário: