quarta-feira, maio 27, 2009

Galiardo deve voltar contra o Fluminense


Apesar da chuva no Recife, o clima nos Aflitos não poderia ser melhor. O time ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 7 pontos, dois a menos que o Internacional. O elenco alvirrubro volta ao batente nesta terça-feira (26) já de olho no próximo adversário, o Fluminense, às 16h deste domingo (31), nos Aflitos. Para o confronto, o técnico Waldemar Lemos deve ganhar mais um reforço. Galiardo, que foi efetivado na lateral-direita, foi liberado pelo departamento médico timbu e deve jogar no lugar de Eduardo Eré.


A expectativa ainda é sobre um possível aproveitamento do atacante Anderson Lessa no time titular. O jogador marcou dois gols na vitória contra o Atlético-PR e aguarda ansioso pela oportunidade.


“Estou tranquilo, esperando a oportunidade. Waldemar Lemos vem me dando oportunidades e estou correspondendo. Quando ele achar que é o momento certo, que eu posso entrar de titular, aí cabe a ele decidir. Estou fazendo o meu trabalho, a oportunidade está aparecendo e nesse último jogo pude concluir em gol e ajudar nossa equipe”, disse o jogador ao desembarcar no Recife.

Nenhum comentário: