quinta-feira, maio 21, 2009

Gabriel já está trabalhando a parte física


Após cerca de sete meses afastado dos gramados por conta de uma lesão nos ligamentos cruzados do joelho esquerdo, o bom zagueiro Gabriel Santos, enfim, está próximo de poder voltar a atuar.


O atleta já está aprimorando a parte física e em cerca de um mês, deverá estar treinando normalmente com bola.


Mas, mesmo praticamente pronto para voltar a jogar, o defensor ainda não sabe se vai permanecer na Ilha do Retiro, pois o mesmo não tem mais contrato com o Sport.


Esse contrato, por sinal, só vai ser renovado se o técnico Nelsinho Batista (que gosta do jogador) tiver a certeza que o atleta não voltará a machucar o joelho esquerdo, que foi cirurgiado duas vezes.


Vale ressaltar que Gabriel tem os direitos econômicos ligados ao Hapoel Tel Aviv, de Israel. O clube inclusive já liberou o defensor para permanecer no Leão.


Ressonância não constata problema com a coxa de Andrade


Andrade Marca seu primeiro gol

Andrade Marca seu primeiro gol


Durante o treino físico da quarta-feira (20), o volante Andrade se queixou de uma fisgada na parte posterior da coxa esquerda e por isso teve que abandonar a movimentação.


E na tarde desta quinta-feira (21), o jogador realizou uma ressonância magnética, que não constatou nenhum problema com a sua coxa (como o Departamento Médico do Sport previa).


Mas mesmo sem ter problemas maiores na coxa, o atleta ainda sente pequenas dores na região e por isso ainda não está totalmente confirmado para a partida do domingo (24) contra o Atlético Mineiro na Ilha do Retiro (ele deve jogar). A sua presença no jogo só deve ser confirmada após o treino da manhã do sábado (23) ou até mesmo no dia do mesmo, porém, se Andrade continuar sentindo dores, ele terá que ser vetado.

Nenhum comentário: