segunda-feira, maio 18, 2009

Fofa e Fagner estão arrumando as malas para à Argentina

Em entrevista exclusiva à reportagem do FALTOU O GOL o técnico Rubens Monteiro adiantou que o Ypiranga está concretizando a negociação de dois jogadores para o futebol internacional. Depois da saída do lateral esquerdo Valdo Bahia para o futebol mexicano, está praticamente certa agora, a negociação dos atacantes Assis (Fôfa) e Fagner para o futebol da Argentina.

Os dois atletas que se destacaram no futebol pernambucano desta temporada, Assis foi o artilheiro do Alviazulino no Campeonato Pernambucano com 12 tentos e Fagner que foi a grande revelação do Certame Estadual de 2009, inclusive marcando três tentos na temporada. Os dois estão de malas prontas e deverão ir defender o Huracán da primeira Divisão do Futebol da Argentina.


Ambos os atletas da Máquina do Interior estão indo por empréstimo para defender a aquela equipe que disputa a primeira Divisão do futebol da Argentina, por uma temporada. Assis e Fagner irão disputar o Campeonato Argentino de 2009.



Rubinho revelou que só tá mesmo faltando o contato final dos empresários que estão intermediando a negociação, e que inclusive querem que os dois atletas viagem no final do mês para a cidade de Buenos Aires, no sentido de iniciar imediatamente o processo de adaptação ao futebol daquele país, objetivando disputarem o torneio Clausura da Argentina defendendo o “Furação”.



Clique aqui e veja os detalhes no “Globo” do último jogo do Huracán, sábado passado quando goleou o River Plate pelo placar de 4 tentos a 0 e encostou nos líderes do Torneio Clausura/ 2009.

Nenhum comentário: