segunda-feira, maio 11, 2009

Com torcida animada e ônibus atolado, Verdão abre treino realizado em Natal

Veículo fica preso em buraco, e jogadores andam até o Frasqueirão.


O Palmeiras faria um treino fechado na tarde desta segunda-feira, no Frasqueirão. Mas a atividade acabou sendo aberta para torcedores e jornalistas. Aliás, a delegação recebeu de perto o carinho da torcida, pois precisou passar por cerca de 300 pessoas para entrar no estádio.

O acesso ao portão não era asfaltado, e a chuva do dia anterior criou buracos na terra. O ônibus ficou preso em um deles, e os jogadores caminharam até a entrada do Frasqueirão. A torcida cantou e bateu palmas, incentivando o elenco bem de perto.


Como a torcida compareceu em bom número, o treino foi liberado. Os jogadores começaram com uma roda de bobinho, com direito à participação do técnico Vanderlei Luxemburgo. Depois, o grupo deu uma leve corrida. Para finalizar, um rachão animou ainda mais os torcedores, que gritavam gol e se divertiam com cada lance do recreativo.

Concentrado em Natal, o elenco segue para Recife nesta terça para enfrentar o Sport no mesmo dia, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores . No primeiro duelo, o Verdão levou a melhor e venceu por 1 a 0, no Palestra Itália.


Keirrison passa pelos torcedores na entrada do Frasqueirão antes da atividade desta segunda-feira.
Preso em um buraco, ônibus não chega ao portão do Frasqueirão. Jogadores descem e vão andando.

Nenhum comentário: