terça-feira, maio 26, 2009

Celpe suspende fornecimento de energia elétrica do Otávio Limeira

Desde ontem pela manhã funcionários da prestadora de serviços à Celpe, a mando desta, cortaram o fornecimento de energia elétrica do Estádio Otávio Limeira Alves do Ypiranga.


O campo do Alviazulino de Santa Cruz do Capibaribe ficou às escuras, logo após os funcionários da referida prestadora de serviços da Companhia Energética de Pernambuco, desligarem as três canelas do poste, na entrada do Estádio e que interligam à Casa de Força que por sua vez fornece energia elétrica às dependências internas do Otávio Limeira Alves.


Ano passado, como todos lembram, aconteceu o mesmo fato, no segundo semestre, quando chegou, como agora, o tempo da “vaca magra”. Nesse período da entressafra que vai quando a bola pára, logo após o final do Campeonato Pernambucano de Futebol, até o mês de dezembro – época em que o clube desfaz o time de Profissionais e fica à mercê da sorte – de uma vez que não entra nenhuma renda financeira, para ajudar nas despesas mensais da agremiação esportiva. Naquela oportunidade a bronca foi resolvida rapidamente, em 48 horas de intervalo aproximadamente.

Nenhum comentário: