terça-feira, maio 12, 2009

Carlinhos Bala admite ter recebido proposta do Goiás


Após o atacante Felipe e o lateral-esquerdo Júlio César, o Goiás pode retirar mais um jogador alvirrubro. O meia-atacante Carlinhos Bala confirmou ter recebido proposta para defender o time esmeraldino, enquanto permaneceu na cidade de Goiânia, onde o Timbu realizou a estreia no Brasileirão. “O meu procurador está em negociação com os dirigentes do clube e conversando com o técnico Hélio dos Anjos. Fico feliz com o interesse. Vamos ver o que acontece”, declarou o jogador.

Para dispor do atleta, o Goiás precisa firmar a contratação antes de Bala disputar a sexta partida pelo Náutico na competição. “Não precisa ter pressa. Preciso analisar bem a proposta”, ponderou o meia-atacante, sem divulgar valores da negociação. O jogador afirmou nunca ter sido comandado por Hélio dos Anjos. “Mas já o tive como adversário diversas vezes.”


Carlinhos Bala fez questão de ratificar a boa adaptação nos Aflitos. “São cinco meses maravilhosos. Estou recebendo um ótimo tratamento. E apesar de não estar atuando na minha posição de origem (atacante), estou me acostumando a jogar no meio-campo. Por enquanto, o pensamento só está voltado ao Náutico”, garantiu.


Para o jogo do próximo domingo, contra o Cruzeiro, às 18h30, nos Aflitos, Bala declarou não haver mistérios para sair de campo com a vitória. “O campeonato começou agora. Não tem favorito. Quem fizer por onde merecer vai se sagrar vencedor.”

Nenhum comentário: