sexta-feira, maio 29, 2009

Baier diz que Nelsinho xingou os atletas no vestiário


A saída de Nelsinho Batista continua repercutindo na Ilha do Retiro. Na manhã de hoje, o meia Paulo Baier concedeu entrevista coletiva para desvincular a decisão do treinador da discussão que os dois tiveram na quarta-feira à noite. Baier revelou detalhes da conversa entre o treinador e o elenco antes da confusão, inclusive a cobrança direcionada a Ciro e Jonas.


Baier falou que nada mais fez do que sair em defesa dele e dos companheiros. "Nelsinho estava exaltado no dia. A gente até estranhou", disse. Segundo ele, o treinador chamou Ciro de "mulherzinha" e disse a Jonas que "se fosse ele, pediria para sair do Sport". "Ele falou do meu salário na frente de todos e ficou insinuando que eu era pipoqueiro, que se eu não quisesse ficar, saísse. Disse para ele que não era assim", citou Baier.


Apesar de admitir a discussão posterior, Baier fez questão de dissociar a saída de Nelsinho a confusão. "Não tem relação nenhuma. Nelsinho não saiu por isso. Estão querendo me fazer de bode expiatório, mas não vão. Por isso vim falar isso para vocês, vim esclarecer tudo o que aconteceu no vestiário", concluiu.

Nenhum comentário: