sexta-feira, maio 22, 2009

Alexandre Oliveira e Sandro de volta


Depois de um período de mais de 20 dias afastados dos gramados, o volante Alexandre Oliveira e o zagueiro Sandro, que estavam com problemas musculares, retornaram aos treinamentos com bola na tarde de ontem, no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Enquanto o técnico Sérgio China comandava um trabalho tático com o restante do elenco, os jogadores realizaram um trabalho físico e tiveram os primeiros contatos com a pelota após o retorno, tudo com a supervisão do preparador físico coral, Jailton Cintra.


“Já estava sentindo saudade dessa rotina, de ter o contato com a bola. A recuperação foi um pouco lenta, pois havia um cuidado para que a lesão não piorasse. Agora é só alegria”, disse Alexandre Oliveira, que, nos intervalos entre os exercícios, aproveitava para acompanhar os trabalhos dos colegas. “Gostaria de estar trabalhando junto com todos, ter esse contato com o técnico Sérgio China, que já está começando a moldar a equipe. Mas não posso queimar etapas”, falou o volante.

Sandro(foto) também está ansioso, e não só por causa dos treinamentos táticos perdidos. O jogador está contando os dias para o início da Série D. “Eu sei que temos que ter paciência, temos que aproveitar esse período da melhor maneira possível, construir uma equipe com plenas condições de subir de divisão, de preferência conquistando o título da Série D. Mas, realmente, é impossível não ficar ansioso. Eu gosto de enfrentar adversários, de competir”, declarou o atleta.


MÁRCIO
A diretoria do Santa Cruz continua analisando a situação do atacante Márcio Barros. O jogador não participou do trabalho de ontem e aguarda uma definição dos dirigentes corais, que avaliam a proposta de rescisão apresentada pelo atleta.

Nenhum comentário: