quarta-feira, maio 27, 2009

Acosta não participa de treino físico em Boa Viagem


O Náutico fez nesta quarta-feira (27) um treino físico na praia de Boa Viagem, já de olho no confronto contra o Fluminense, às 16h deste domingo (31), nos Aflitos. O elenco trabalhou com o preparador Hudson Coutinho e terá a tarde livre, voltando às atividades na quinta-feira.


O que chamou a atenção no treino físico foi a ausência do uruguaio Acosta. Ainda não há previsão de quando ele deve reestrear com a camisa do Náutico.


Quem estava bastante apreensivo é o atacante Anderson Lessa, autor de dois gols na vitória contra o Atlético-PR. O jogador, que vive um bom momento, espera ter oportunidade no time titular na partida de domingo.


“A vida é feita de oportunidades e todas as que aparecerem vou procurar aproveitar. Não importa se seja como titular ou entrado no segundo tempo”, explicou o jovem atacante.


Lessa está bastante feliz com o momento e com o tratamento que vem recebendo do técnico Waldemar Lemos. “Ele é uma pessoa que acaba facilitando o rendimento de jogadores novos, que vez por outra acaba sentindo”, destacou.

Nenhum comentário: