quinta-feira, abril 30, 2009

Treinador avaliou coletivo positivamente


Para o treinador Márcio Bittencourt, o treinamento coletivo realizado na tarde de ontem, diante da equipe do Ferroviário do Cabo, acabou sendo proveitoso. Mesmo sem ter conseguido observar bem os seus titulares em ação, o comandante coral gostou de poder ver alguns ex-juniores em campo.


"O treino foi importante para observarmos melhor os garotos em ação, afinal, vamos enfrentar uma equipe de fora e temos que mostrar nosso produto. Não se vende o que não se expõe", falou.


"Acabei poupando alguns jogadores e vi pouco dos titulares, mas ainda iremos fazer outro coletivo antes do jogo do sábado, dessa vez entre nossos próprios atletas", disse o treinador.


Ainda segundo Márcio, mesmo tendo atuado improvisado na zaga ao lado de Leandro Camilo, o volante Fabinho Recife, o único novato que esteve em campo ontem, foi bem e pode ser utilizado contra o time carioca.


"O Fabinho foi bem e pode nos ajudar, mas não pretendo utilizar na partida os outros jogadores que chegaram essa semana, pois precisamos ter mais calma com eles. Alguns chegaram ao Arruda acima do peso e temos que prepará-los melhor. Só posso dizer o que achei de um atleta se puder observar ele atuando numa boa condição física", finalizou.


MUDANÇA - Ao contrário do que estava definido a princípio, o treino desta quinta-feira será no período da tarde no Arruda.

Nenhum comentário: