segunda-feira, abril 27, 2009

Desfalcado, Náutico consegue liberação do volante Derley


O Internacional chega ao Recife completo - Magrão, Guiñazu, D’Alessandro, Nilmar, Taison & cia. O Náutico, em contrapartida, conta com desfalques - os volantes improvisados nas alas Johnny e Galiardo cumprem suspensão, por acúmulo de três cartões amarelos e expulsão na última partida, respetivamente, e a diretoria rescindiu, nesta segunda-feira, o vínculo dos laterais-direito Carlinhos e Ângelo. Os alvirrubros, no entanto, não dispõem apenas de notícias negativas. O volante Derley, cujo contrato pertence ao Colorado e uma cláusula o impede de enfrentar a equipe, recebeu sinal verde dos gaúchos para defender o Timbu.


Os ingressos para o jogo nos Aflitos, válido pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, às 21h50 desta quarta-feira, começam a ser vendidos na manhã desta segunda-feira. Os bilhetes - ao todo, 19.800, sendo 2% destinados aos torcedores do Inter - serão comercializados aos preços de R$ 30 (arquibancada) e R$ 15 (estudante). Nesta fase da competição, inexiste a eliminação caso um time perca, dentro de casa, por dois ou mais gols de diferença. A partida de volta entre os clubes acontece no dia 6 de maio, no Beira-Rio.


Para o duelo, Sidny irá assumir a ala direita. Édson Miolo, que retomou as atividades físicas, no último domingo, após se recuperar de lesão, pode entrar np lado esquerdo. Além de Carlinhos e Ângelo, o Náutico deve dispensar o atacante Somália, por acreditar que o jogador não está se empenhado no tratamento da lesão sofrida há cerca de três meses.

Nenhum comentário: