domingo, abril 26, 2009

Coral Investimentos trará oito jogadores para o Santa

A Coral Investimentos, empresa responsável por captação de recursos para o Santa Cruz, trará oito jogadores do estado de São Paulo para serem observados pelo técnico Márcio Bittencourt. Os times aos quais eles pertencem não foram divulgados, mas cinco deles já devem chegar neste fim de semana.


O treinador coral mostrou-se um pouco cético na hora de comentar as novidades. “Prefiro ver para crer. DVD nunca tem imagem de goleiro levando gol no meio das pernas ou centroavante tomando chapéu. São jogadores que vêm das divisões de base de times grandes, com estrutura, mas vamos esperar eles chegarem aqui e começarem a trabalhar”, disse. Caso eles cheguem realmente nos próximos dois dias é provável que alguns sejam utilizados no amistoso contra o Vasco, no próximo sábado (2), no Arruda.


Além deles, o treinador destacou como prioridade a contratação do meia Aílton, do Central – também pretendido pelo Sport. Outros 16 jogadores de equipes do interior de Pernambuco integram uma lista elaborada por Bittencourt.


RENOVAÇÕES – Em meio a saídas e especulações, um jogador está perto de acertar sua permanência no Arruda para a Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Pedro Henrique. Porém, ele pôs como condição o pagamento em dia dos salários. “Acho que pude ajudar o clube e quero continuar desde que os salários fiquem em dia. Tenho família que depende de mim”, explicou.


Após o amistoso contra os cariocas, os corais entram em 12 dias de recesso. De acordo com o técnico foi tudo acertado com a equipe médica e física para que os jogadores voltem à estaca zero e possam fazer uma pré-temporada.

Nenhum comentário: