quarta-feira, abril 29, 2009

Colorados criticam gramado

O adversário é o Náutico, mas o Internacional terá um desafio a mais para o confronto diante dos alvirrubros, hoje. Trata-se do gramado do estádio dos Aflitos. Em treinamento realizado ontem, no estádio do Timbu, os colorados se familiarizaram com o estado do campo e reclamaram bastante das condições do palco da partida. Por se tratar de uma equipe técnica e de toque de bola, os gaúchos acreditam que o futebol da equipe pode ser prejudicado.


Com características de velocidade e habilidade, o atacante Taison sabe que não poderá atuar da forma como gostaria. “O Náutico sabe jogar em casa, e o gramado não está bom. Meu jeito de jogar vai mudar, já que gosto de atuar carregando a bola”, analisou. Quanto à partida, Taison sabe que os colorados precisam saber impor o ritmo mesmo fora de casa e avisou: “É uma guerra”.


Já o meio-campista D’Alessandro preferiu não se ater a polêmicas. Para o argentino, não vai adiantar em nada reclamar, já que a partida será nos Aflitos de qualquer maneira. “O gramado não é bom, mas não vai mudar nada, vai ser aqui. Temos que trabalhar a bola para o adversário não jogar e atacar”, disse, passando a receita para a vitória colorada.


Durante os treinamentos, um susto. O volante Sandro sentiu forte dores na panturrilha e ficou de fora da maior parte das atividades. Mesmo assim, ainda não confirma se irá ou não para a partida. “Ainda vamos definir a recuperação, mas o gramado pesado dificulta um pouco mais”, disse. Otimista, o técnico Tite espera contar com o jogador. “Esperamos contar com Sandro, mas, se não der, entra Gleydson” adiantou.

Nenhum comentário: