segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Ypiranga reencontra a vitória

Foram necessárias cinco derrotas consecutivas e uma mudança no comando do time para que o Ypiranga voltasse a apresentar um bom futebol. Ontem, mesmo atuando fora dos seus domínios, no estádio Nildo Pereira, a Máquina de Costura não se intimidou e derrotou o Serrano por 3x2. Os gols da equipe de Santa Cruz do Capibaribe foram marcados por Assis, duas vezes, e Pio, enquanto o lateral Paulinho Potiguar descontou para o Jumento. Com a vitória, os visitantes subiram uma posição na tabela e estão em oitavo. Já os donos da casa ligaram o sinal de alerta, pois caíram para décimo.
Precisando da vitória e de uma boa atuação no primeiro jogo sob o comando de Marcellus Almeida, os atletas do Ypiranga trataram logo de mostrar serviço. A partida mal tinha começado, e os visitantes abriram o placar. Aos cinco minutos, Assis chutou cruzado sem chances para Maikon. Não demorou muito e o Serrano empatou com Paulinho Potiguar.
Assim como na primeira etapa, a Máquina de Costura foi com tudo para cima dos adversários, e Pio deixou os visitantes novamente em vantagem. Aos 18, mostrando faro de gol, Assis, mais uma vez, não perdoou e fez 3x1. Apesar da pressão, o Jumento só conseguiu diminuir nos minutos finais, quando o árbitro Emerson Batista marcou um pênalti. No lance, Carlos, que cometeu a infração, foi expulso. Paulinho Potiguar cobrou e marcou o segundo dele no confronto.

Nenhum comentário: