quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Valnei espera fazer do Ypiranga um trampolim para voltar a um time grande


O outro convidado nosso é o zagueiro Valnei com bastante experiência no futebol brasileiro onde teve passagens em grandes equipes do futebol brasileiro. Teve oportunidade inclusive de atuar no Santa Cruz Futebol Clube. Entre outras equipes esteve no ABC de Natal, o ano passado. Valnei revelou ao FALTOU O GOL que é uma pessoa simples, tranquila e que entre os seus objetivos veio aqui para dar seguimento a sua carreira profissional, também para a ajudar, neste segundo turno, e revelou que adora ganhar títulos. Mas seu grande objetivo será voltar a atuar num clube grande. Como conhece de perto nosso futebol, sabe que o Campeonato Pernambucano é uma excelente vitrine, para quem quer reconquistar um lugar ao sol.

Valnei antecipou a nossa reportagem que é um zagueiro com forte marcação, tem uma excelente impulsão, também quando é possível gosta de subir ao ataque e pintando a oportunidade gosta de marcar os seus gols.

Já atuou em grandes clubes do futebol nacional como Santa Cruz, Flamengo, Atlético Paranaense, CRB de Alagoas. Depois foi para a Europa e agora está voltando ao futebol de Pernambuco para disputar o segundo turno. Valnei tem 27 anos de idade, 1,87m de altura e 89 kg.

O zagueirão Valnei espera que a torcida apóie a equipe no segundo turno para reverter a atual situação em que se encontra, em termos de pontuação geral na tábua de classificação e junto com seus companheiros possa ajudar o time a manter-se vivo no Campeonato, objetivando lutar pela permanência da equipe do Ypiranga, na série A-1 do Pernambucão 2009 e se possível garantir uma das vagas do Campeonato Brasileiro da Série D.

Nenhum comentário: