segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Serrano e Sete ficam só no 1x1

Jogando em seus domínios, sob raios e debaixo de um verdadeiro temporal, o Serrano não conseguiu vencer o Sete de Setembro e acabou empatando em 1x1, ontem, no estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada. Agora, Serrano e Sete, ocupam a sétima e a décima colocação no certame, respectivamente.

Aos 30 minutos da primeira etapa, a partida precisou ser interrompida devido à forte chuva que caía no sertão pernambucano. Até então, a partida seguia truncada e sem gols. Porém, após 12 minutos de paralisação, Edu Matos abriu o placar para o Serrano. Na etapa complementar foi a vez do Sete descontar. Aos 17, João Paulo igualou o marcador. O jogo seguiu equilibrado, com poucas chances para ambos os lados. O Jumento ainda reclamou bastante de um pênalti sobre o atacante Caio e de um gol anulado, porém o jogo terminou mesmo no 1x1.

Serrano
Maicon; Júnior Moura, Alex e Edu Mattos e Paulinho Potiguar; Marcondes, Nau, Uescley (Didiu) e Antônio Carlos; Caio e Fabian (Diego)
Técnico: Erasmo Forte

Sete de Setembro
Mondragón; Paulinho, Índio e Oliveira (Douglas), Nando; Zaqueu, Jailton, Vinicius e João Paulo (Poli); Nego Pai e Róbson (Marcelo)
Técnico: Lourival Silva

Local: Nildo Pereira (Serra Talhada)
Árbitro:Adriano Siebra
Assistentes: Marcelo Neves e Erick Tibúrcio
Gols: Edu Matos (aos 37 do 1°T) e João Paulo (aos 17 do 2°T)
Cartões Amarelos: Zaqueu, Poli e Vinícius (Serrano); Alex Costa e Uescley (Serrano)
Público e renda: não divulgados

Nenhum comentário: