sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Luto no Futebol: Corpo de Wescley é encontrado boiando sobre águas


Depois de um dia completo de busca, a família do jogador Wescley telefonou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (06) para o Cabo Marinho do Corpo de Bombeiros em Patos, comunicando que o corpo do atleta foi encontrado boiando sobre as águas do Açude Mocambo no município de Patos.

As informações foram repassadas através do diretor do Esporte de Patos Misael Nóbrega que também é jornalista e apresentado do Jornal Itatiunga Primeira Hora da Rádio Itatiunga FM 102.9


Wescley era jogador do Esporte Clube de Patos e atuou pela ultima vez no clássico de domingo (01) entre Esporte x Nacional, partida válida pelo Campeonato Paraibano 2009 que aconteceu no Estádio Municipal José Cavalcanti.


Quanto às providencias com relação ao velório e ao sepultamento, ainda não se sabe o horário e nem mesmo o local. Sabe apenas, que a equipe do Corpo de Bombeiros já voltou ao local dos acontecimentos e já está tomando todas as providencias cabíveis. A qualquer instante podemos dar mais informações sobre os detalhes do ocorrido.

Nenhum comentário: