quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Empurra-empurra entre jogadores termina em risos


O que começou como tensão terminou em risos no treino do Santa Cruz, nesta quinta-feira (26), no Arruda. Os jogadores trabalharam posse de bola e aproximação, quando o volante Bilica "aproximou-se" demais do atacante Pedro Henrique, que não gostou. Os dois atletas trocaram empurrões, mas depois fizeram as pazes chegando até a correrem de mãos dadas para risos de quem acompanhava a movimentação.

A confusão começou quando Bilica tentou tomar uma bola de Pedro e o atacante pediu para que o companheiro pegasse mais leve. A situação se repetiu e Pedro Henrique tentou revidar. Os dois foram retirados do treino. Bilica foi para o vestiário e seu colega fez trabalhos físicos.

Depois, o volante foi chamado para trabalhar fisicamente. Quando foram correr em volta do gramado, o zagueiro Thiago Matias juntou as mãos dos dois e os fez correrem juntos para risos gerais. "Mesmo que o Thiago não fizesse aquilo iríamos nos acertar. Somos amigos, inclusive dividimos o mesmo quarto na concentração. Vimos que estávamos errados e pedimos desculpas", explicou Pedro.

O atacante inclusive, será titular no jogo contra o Sete de Setembro, na próxima segunda-feira (2), no Arruda. Seu companheiro será Roger, já que a dupla principal, Márcio e Marcelo Ramos está fora de combate. O primeiro cumpre suspensão automática e o segundo está vetado com dores no joelho.

Outro que está ameaçado de não jogar é o lateral-esquerdo Adílson. Ele sente dores no pé esquerdo e não trabalhou nos últimos dois dias. Caso não tenha condições, o provável escolhido será Juca.

"Voltei a sentir essa dor no jogo contra o Petrolina e nesta volta após o Carnaval continuei sentindo. Amanhã devo voltar a correr e espero estar à disposição logo", pontuou.

Nenhum comentário: