segunda-feira, fevereiro 09, 2009

“É muito bom estrear marcando gol”. Pio era todo alegria após vitória sobre o Serrano


Um dos destaques na vitória de ontem do Ypiranga por 3 X 2 sobre o Serrano, foi o

Volante Pio, que chegou em meio à turbulência, mas que foi regularizado rapidamente, estreou diante do time Jumento sertanejo, mostrou um grande futebol e deu uma consistência tanto na defesa como na parte ofensiva do time agora comandado por Marcellus Almeida. Pio é o nosso convidado de hoje e ele conversa com os amigos que gostam de acompanhar o FALTOU O GOL. E Pio auto se classifica como uma volante ofensivo que gosta muito de sair pro jogo e chegar de trás batendo no gol. Seu nome completo é Edvaldo Nunes dos Santos, 26 anos. É natural de Sobradinho na Bahia. Iniciou sua vida futebolística no Vitória de Salvador. Depois foi para a equipe de Juniores do Petrolina, em seguida esteve nas equipes de base do Santa Cruz na Capital Pernambucana. Logo depois foi para o Itacuruba e entre outros já atuou em vários clubes do Nordeste, sendo alguns de Pernambuco, do Ceará e da Bahia.

Pio explicou que teve um pequeno problema com o Presidente do Icasa do Ceará, por não haver cumprido o que houvera prometido. E por esse motivo preferiu sair daquela equipe.

Também Pio, desmentiu o dirigente Zé Raimundo, presidente do Serrano que afirmou ontem, que ele havia acertado um compromisso com aquele clube sertanejo, quando estava saindo agora do Icasa. Pio falou que disse a ele “que não precisava me oferecer clubes por que eu tenho empresários que sabem trabalhar no mercado da bola e quanto a isso eu não me preocupo por que sempre estou em evidência e venho fazendo bons contratos”.

Do atual elenco do Ypiranga conhece Maurício, quando esteve naquele clube o zagueiro Maurício estava por lá. Também lembra de Júnior Xuxinha, mas não tinha tido ainda a oportunidade de jogar ao seu lado. Também revelou “que depois do jogo de ontem melhorou bastante o seu astral com o grupo que é forte e é formado por bons companheiros”.

Pio disse também que espera dar continuidade ao trabalho para que mais gols aconteçam. Ele frisou “que é muito bom estrear com vitória e é excelente uma estréia marcando gols”.

Reconhece que não está no melhor da sua forma. Ainda pode render mais, quando estiver no auge da forma física e psicológica.

Também falou sobre o astral da equipe que precisava ganhar e ganhou os três pontos necessários. “Agora vamos tentar pontuar diante do Sete de Setembro de Garanhuns, no sentido de dar uma refrescada na cuca de todo mundo”.

“Vamos indo com calma, mas destemidos para tirar o Ypiranga desse marasmo da zona de rebaixamento, que está perseguindo o Ypiranga, no atual Campeonato”.

Pio, finalizou a conversa com o FALTOU O GOL, dizendo ”que todo já nota que o ambiente mudou. A equipe já ostenta ares de um time vencedor...”

Nenhum comentário: