domingo, janeiro 18, 2009

Ypiranga recebe a Acadêmica Vitória

Tendo vencido na estreia do Estadual jogando em seus redutos, mas perdido na última rodada da competição para a Cabense, fora de casa, o Ypiranga volta a jogar em seus domínios, no Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, às 16h deste domingo, contra a Acadêmica Vitória, buscando reabilitar-se no Campeonato Pernambucano. Por outro lado, o adversário do dia, o Vitória, foi goleado pelo Sport na estreia da competição e empatou, na última rodada, com o Sete de Setembro. Para tentar manter os 100% de aproveitamento jogando em seus domínios, o técnico da Máquina de Costura, Pedro Manta, apesar de objetivar os três pontos para seu time, pregou respeito ao time do Vitória. “Perdemos o último jogo (contra a Cabense) no detalhe. Mas para essa nova partida, queremos uma boa vitória para selar nossa recuperação. É um jogo de seis pontos, contra um adversário direto e complicado. O time deles é muito bem treinado por Peu Santos e deve dar muito trabalho. Porém, jogando dentro de casa, vamos em busca dos três pontos”, falou Manta.

Pelo lado do Vitória, o técnico Peu Santos quer que seu time acabe o jogo com os 11 jogadores que começaram a partida e não pensa que um empate fora de casa seria um mau resultado para sua equipe. “A expectativa para partida é boa. O time do Ypiranga tem bons jogadores e um bom técnico. Vai ser um jogo difícil. Estamos indo em busca de, pelo menos, um ponto. Desta vez, queremos terminar o jogo com os 11 jogares em campo, pois se a gente continuar tendo jogadores expulsos, vai complicar até para arriscar um esquema em busca da vitória durante o jogo”, disse Peu, que perdeu um jogador em cada uma das duas partidas do campeonato. Por conta da última expulsão, o time terá uma mudança forçada. Sai o lateral-direito Índio, suspenso, e entra Adriano.

Ficha Técnica
Ypiranga: Sílvio; Santiago, Luis Eduardo e Flávio; Júnior Borracha , Júlio César, Fágner, Assis e Juan; Lulinha e Rodrigão. Técnico: Pedro Manta
Vitória: Fernando Henrique; Adriano, Cleyton, Marcão e Sandro Miguel; Denis, Cris, Dinda e Jean; Jarlan e Roger. Técnico: Peu Santos.

Local: Otávio Limeira Alves (Santa Cruz do Capibaribe)
Horário: 16h
Árbitro: Emerson Sobral
Assistentes: Elan Vieira e Luiz Fernando
Preliminar: Ypiranga x Vitória, às 13h30 (juniores)

Nenhum comentário: