quarta-feira, dezembro 17, 2008

Sport X Náutico farão sexta-feira semifinal emocionante no Rio Grande do Sul

Primeiro foi o Náutico, que bateu o Palmeiras nos pênaltis, por 3x2, após empate (em 2x2) no tempo normal. Nesta quarta-feira (17), o Sport também chegou às semifinais da Copa São Paulo de Juniores, o principal torneio de futebol sub-20 do Brasil.

O time rubro-negro venceu o Goiás-GO por 1x0, com gol de Ciro(foto). Agora, os dois times pernambucanos se enfrentam nas seminifinais, e o vencedor avança. O resultado, portanto, garante um time pernambucano na final do torneio.


Vale lembrar que o autor do gol rubro-negro, Ciro, é xodó da torcida do Sport e atuou pelo time profissional em diversas partidas do Brasileiro da Série A, inclusive marcando dois gols.



Time feminino do Sport fica com o vice-campeonato da Copa do Brasil

O Sport bem que tentou vencer, no mesmo ano, a Copa do Brasil entre os homens e mulheres. Os rapazes conseguiram no meio do ano, mas as meninas falharam na final. Nesta quarta-feira (17), as rubro-negras perderam por 3x0 para o Santos (SP) e ficaram com o vice-campeonato no torneio nacional.

Na primeira partida, disputada na Ilha do Retiro, no domingo passado, o time rubro-negro já havia perdido por 3x1. Para dar o troco e conquistar o troféu inédito, precisaria pelo menos repetir o placar e levar a decisão para os pênaltis.

Em campo, porém, o Santos mandou no jogo desde o princípio, assim como havia acontecido na Ilha. Fez 2x0 ainda no primeiro tempo, diminuiu o ritmo e ainda marcou o terceiro, aos 44 minutos do segundo tempo.

Apesar da derrota na final, o time feminino do Sport tem motivos para comemorar. Além do segundo lugar em uma grande competição, as rubro-negras fizeram bela campanha, vencendo quase todos os jogos (apenas um empate) até a finalíssima.



Nenhum comentário: