quarta-feira, dezembro 31, 2008

Somália perto de fechar com o Sport


O Sport está perto de confirmar o acerto com o primeiro reforço para a temporada 2009. O atacante Somália, do Fluminense, deve fechar com o clube já no início da próxima semana. Em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM, o empresário Marcio Bittencourt confirmou que a negociação já foi inciada e está próxima de um acordo.

- As negociações estão bem adiantadas. Na segunda-feira, dia cinco, devo viajar para ver se fechamos a negociação. Se tudo caminhar como o esperado, ele deve fechar com o Sport para 2009 – revelou.

No ano que vem, o Leão joga a Taça Libertadores pela segunda vez na sua história, por ter vencido a Copa do Brasil. Em 1988, o clube participou do torneio, mas não passou da primeira fase. Disputar a competição mais importante do continente mexe com qualquer jogador e com Somália não podia ser diferente, como garante Bitrencourt.

- Ele está empolgado com a possibilidade de disputar a Libertadores, só estamos aguardando o acerto entre as partes para que ele possa realizar esse desejo.

Wanderson de Paula Sabino, o Somália, tem 31 anos e já atuou por dez clubes em sua carreira, sendo quatro de fora do Brasil. Aqui, ele jogou pelo Fluminense, Grêmio, Santos, Goiás, São Caetano e América-MG, onde começou.

Nenhum comentário: