domingo, dezembro 21, 2008

O Central ontem, conseguiu um bom resultado ao empatar com o CSA


Ontem à noite no Estádio Rei Pelé em Maceió, o Central de Caruaru, realizou o seu primeiro jogo amistoso, na era Marcos Magalhães e conseguiu um bom resultado ao empatar com o CSA, pelo placar de 1 X 1. Marquinhos Caruaru, recuperado da cirurgia que foi submetido no joelho, marcou o gol do Alvinegro de Caruaru, na cobrança de um pênalti.

Tres atletas foram expulsos da partida. Sendo dois do CSA, que acabou o jogo com apenas nove atletas e o lateral da Patativa do Agreste. O Central jogou e empatou com: Betinho, Russo, Sidney, Bebeto e Marquinhos Caruaru; Neto, Jardel, Edu Chiquita e Djalma; Ailton e Cláudio. Após o retorno a Caruaru, jogadores foram liberados e amanhã à tarde retornam as atividades quando acontecerá a reapresentação do elenco, seguido de um regenerativo.

O técnico Marcos Magalhães avaliou o jogo contra o CSA, como uma boa movimentação da rapaziada Alvinegra, conseguindo começar a tirar várias conclusões, sobre a formação da futura equipe que irá disputar o Pernambucano de 2009. Logo após o treinamento de terça-feira, os atletas serão liberados e só retornarão às atividades normais, após as festividades natalinas.

No próximo domingo (28), o Central fará o seu segundo amistoso, enfrentando novamente o CSA, desta feita em Caruaru, no Estádio Luís José de Lacerda, o Lacerdão.

Nesta segunda-feira(22) estará se apresentando ao Alvinegro de Caruaru, o volante Márcio que estava emprestado ao Ceará Sporting de Fortaleza, onde disputou a Série C do Brasileirão 2008.

Nenhum comentário: