segunda-feira, dezembro 29, 2008

Estou aguardando a liberação do São Paulo para assinar com o Sport', diz Renan


Há algumas semanas, o Sport já anunciou o acerto com o volante Renan, do São Paulo, que viria por empréstimo até o fim de 2009.

Pois bem, entre o clube e o jogador, tudo certo; porém o São Paulo ainda não liberou, de fato, o atleta para assinar com o Sport, pois o vem guardando como possível moeda de troca para negociações do interesse são-paulino.

Renan, em entrevista à Rádio JC/CBN, contou o que está acontecendo.

"Entre eu e o Sport já está tudo certo. Estou apenas aguardando a liberação do São Paulo. Por esses motivos (de negociação com o Fluminense) eles estão demorando um pouco. Espero, para dar seguimento a minha carreira, que essa semana seja resolvido, para que eu possa realizar meu trabalho", disse Renan.

Perguntado se estaria se sentido entristecido com a indefinição por parte do São Paulo, Renan declarou: "Estou me sintindo um pouco de lado. O São Paulo está esperando para resolver o interesse dele, de liberação do Arouca; e não estão pensando em mim".

Nenhum comentário: