terça-feira, dezembro 30, 2008

Contratações - Vitória: Elenco praticamente definido


Segundo informações do site oficial, o Vitória já está com o elenco bem próximo do ideal para o início do campeonato pernambucano. Na semana passada, foi anunciada a contratação do zagueiro Paulo Petry (29 anos, 1m91).

A idéia do técnico Peu Santos é aproveitar 23 dos 28 jogadores que estavam no clube no início do mês, onde o treinador deve aproveitar "a prata da casa".

O time de Vitória de Santo Antão já conta com o goleiro Thiago Robeson, de 23 anos, (ex-J. Maluelli), no sistema defensivo aparecem Abílio (ex-Bangu), Márcio Blot (ex-Caxias), Sandro Miguel, Adriano e Cleiton Ceará. Berg, zagueiro de 29 anos que estava atuando no Asa de Arapiraca e deve se apresentar durante a tarde dessa quinta-feira.

No meio-campo do Vitória foram contratados até o momento André China, Cris, Marquinhos, Dinda e o Juninho que estava atuando no futebol Paulista.

Na linha de frente Eduardinho, o destaque da Série A2, vai comandar o ataque tricolor ao lado de Alan, artilheiro da competição, Fabinho, Koka Bala (irmão de Carlinhos Bala), Marcel, Nininho, Zezinho e Índio ( ex-Corinthians).

Nenhum comentário: