sexta-feira, novembro 14, 2008

Pedro Manta veio ontem bateu o martelo e retornou ao Crato

O novo Técnico da equipe de Profissionais do Ypiranga Pedro Manta, esteve aqui na cidade durante o dia de ontem acertando detalhes financeiros do seu contrato com a equipe do Ypiranga. Na oportunidade foi até a cidade do Brejo da Madre de Deus, observar o coletivo comandado pelo Técnico Rubens Monteiro para a rapaziada dos Juniores do Alviazulino daqui de Santa Cruz do Capibaribe. Dentro da nova filosofia de trabalho da Direção do Ypiranga, que é “a contenção de despesas”com aproveitamento

ao máximo da garotada das equipes de base, Pedro foi observar “in loco” as condições atléticas de alguns jogadores, para lapidar algumas peças no desenrolar do seu trabalho a frente do Ypiranga no próximo ano. Procurou se informar acerca dos atletas recém promovidos, os que “estouraram idade” nesta temporada e estarão à sua disposição a partir da próxima semana. À noite, Pedro Manta se reuniu com a Direção do Ypiranga e na oportunidade bateu o martelo. Hoje pela manhã, ele viajou a cidade do Crato no Ceará, onde se encontrava recentemente, para resolver assuntos particulares e só estará retornando a esta cidade na próxima semana, provavelmente, na segunda ou mesmo na terça-feira. Disse ao Presidente Flávio Pontes, que vai agilizar suas pendências, naquela cidade do Cariri cearense e no mais rápido espaço de tempo possível, estará aqui, para marcar a data da apresentação dos atletas, objetivando o início dos seus trabalhos a frente da equipe do Azulão de Santa Cruz do Capibaribe.

Um comentário:

Flaresta E Clube disse...

Oi amigos somos do Compare Futebol Clube e acabamos de colocar vcs como nosso parceiro,visito sempre o Blog e nosso site é www.comparefutebolclube.com.br se for do interesse coloquem nosso link aí no de vcs,valeu.