quarta-feira, outubro 01, 2008

Segunda fase tem início hoje

Dos 14 times que iniciaram a disputa por uma vaga na elite do futebol pernambucano na próxima temporada, oito permanecem vivos na luta. Hoje, na primeira rodada da segunda fase da Série A2, todos os sobreviventes entram em campo, em busca da classificação para a próxima etapa.
Pelo Grupo D, a Cabense, que possui a segunda melhor campanha da primeira fase, recebe o Belo Jardim, no estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, às 20h. No outro confronto, o Afogadense, que só passou para segunda fase porque o 1º de Maio, de Petrolina, perdeu pontos por ter colocado em campo um jogador irregular, enfrenta o Atlético Pernambucano, às 15h, no estádio Valdemar Viana de Araújo, em Afogados da Ingazeira.
No outro grupo, o Pesqueira recebe o Vitória das Tabocas - um dos favoritos aos título do torneio -, às 15h, no estádio Joaquim de Brito. O clube de Vitória de Santo Antão, além de estar invicto e possuir a melhor campanha da primeira fase da Série A2, com 20 pontos, conta com Alan, artilheiro da competição, com dez gols. No mesmo horário, só que em Limoeiro, o Ferroviário do Recife, uma das equipes classificadas pelo índice técnico, encara o América, no estádio José Vareda.

Nenhum comentário: