quarta-feira, outubro 08, 2008

Leandro Amaral foi procurado pelo Sport


Dias depois de ter sido especulado que o atacante Leandro Amaral poderia interessar ao Sport, o jogador afirmou, ontem, que foi procurado pelo clube, embora nenhuma proposta oficial tenha sido feita. O atleta disse que o fato do Leão estar com vaga garantida na Libertadores da América é um atrativo. “Não descarto jogar no Sport. É um time grande, com uma torcida apaixonada, que está sempre disputando títulos. Jogar uma Libertadores sempre é bom”, afirmou Leandro, em entrevista ao “Lancenet”.
A diretoria rubro-negra demonstra cautela ao tratar do assunto. Desde que surgiu a notícia de que o atacante interessaria ao Leão, os dirigentes preferiram desconversaram. Mas ontem, o diretor de futebol do clube, Álvaro Figueira, confirmou que o primeiro contato foi realmente realizado. “Procuramos o Leandro Amaral por telefone. Mas, inicialmente, não houve um retorno por parte do atleta. Todos da diretoria concordam que é um jogador muito interessante, então decidimos fazer uma sondagem”, disse Figueira. No final da conversa, o diretor falou sobre a dificuldade de contratar o jogador. “Ele ainda tem muito mercado no futebol brasileiro. Acho que é uma contratação difícil de ser concretizada”.

JOVENS
Ao tomar conhecimento de que Ciro seria titular do ataque rubro-negro, o meia Kássio tratou de estimular o colega que, assim como ele, veio das categorias de base do clube. “É um jogador muito rápido, que vai nos dar uma maior mobilidade e juventude no ataque”, declarou. “Assim como o trabalho físico foi importante para mim, acho que o Ciro também vai ser beneficiado”, completou. Ciro agradeceu o apoio do companheiro e disse que vai ser esforçar para ser opção de ataque. “Acho que vamos formar uma boa parceria”, disse o atacante.

Nenhum comentário: