quarta-feira, setembro 24, 2008

Clássico fora das 4 linhas


Pelo menos fora das 4 linhas, Santa e Sport já travam duelo

E quem foi que disse que Clássico dos Clássicos está apagado, que nem aparece mais? Não é o que parece. Pelo menos fora das 4 linhas, Santa e Sport já trocam farpas.
Primeiro foi o dirigente do Leão, Guilherme Beltrão, que "meteu o pau" e questionou a forma de como o parcelamento da dívida do Santa Cruz com a Celpe, que resultou no religamento da energia no Arruda, ter sido "tão fácil" pros tricolores. "Eu gostaria de saber qual empresa ou clube do Brasil que pode parcelar uma dívida em dez anos. Nós somos obrigados a pagar a conta da Celpe em dia. Por que o Santa Cruz tem essa regalia? A torcida rubro-negra precisa ficar atenta a isso", disse Beltrão.
E Beltrão não parou por aí: "Eu queria saber quem foi que acendeu os refletores do Arruda, o secretário estadual ou o presidente do clube?".
A energia foi religada ontem, e uma parceria do clube coral com a Phillips vai fazer com que o Santa tenha uma estrutura elétrica a nível de Copa do Mundo, isso segundo os dirigentes corais. Não satisfeito com as declarações de Guilherme Beltrão, o tricolor Fred Arruda, vice-presidente do Santa Cruz foi categórico: "Jarbas Vasconcelos, quando era prefeito do Recife, foi presidente de honra do Sport (na verdade, Jarbas foi presidente do Conselhor Deliberativo) e ninguém questionou nada".
Fred disse que todas as reuniões com o futuro presidente do Santa, Fernando Bezerra Coelho , foram feitas em locais privados, o que não confunde a gestão de FBC com a de Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado. "O problema é que o secretário e o futuro presidente é a mesma pessoa. A questão é que Fernando Bezerra Coelho é uma pessoa que tem poder de articulação que o Sport parece não ter", alfinetou Fred Arruda. Sobre o parcelamente, Fred matou: "A Celpe é uma empresa privada. Se o Sport está devendo, vai lá e negocia".
Realmente, clássico é clássico e vice-versa. Tomara que toda essa "confusão" fora de campo, resulte em um Clássico dos Clássicos quente dentro de campo. É o que eu, e toda torcida pernambucana deseja.

Nenhum comentário: